Prazos de produção e entrega:
O prazo de produção padrão de uma peça é de 7 dias, mas podem variar de acordo com o produto ou quantidade. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Produtos de pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Política de personalização:
Gostou de uma peça mas gosta mais do tecido de outra, podemos fazer qualquer peça sob encomenda, é só entrar em contato conosco.
Trocas:
Caso o cliente queira trocar o tamanho, estampa ou modelo do produto, faremos o possível para atendê-lo.
O cliente tem até 7 após o recebimento do seu produto para solicitar a troca. A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca e o produto que deseja receber em troca. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente.
Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para a Elefante Baby & Kids, nesse caso o custo do frete é por conta do cliente. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto.
A Elefante Baby & Kids tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente.
Produtos em promoção não poderão ser trocados.
Defeito
Em caso de defeito do produto, o procedimento é o mesmo descrito acima, entretanto, nesse caso, os custos do frete da troca são de responsabilidade da Elefante Baby & Kids. Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso.
Devolução
O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Elefante Baby & Kids em até 7 após o recebimento do produto, as causas da desistência.
O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Elefante Baby & Kids tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos:
24h
Tipos e prazos de frete:
A entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente.
Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio.
Atentar para o endereço correto, em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário.
Frete Grátis:
O Frete grátis é válido para compras feitas a partir de 299,00 e para a região Sul. A encomenda será enviada via PAC.
Meios de pagamento:
PagSeguro - boleto bancário e cartões de crédito
Atendimento:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 18hs. Exceto feriados;
Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para nos motivar a fazer nosso trabalho da melhor forma e para servir de refêrencia para outros compradores.
Se ainda tiver alguma dúvida entre em contato por e-mail ou telefone.
OBRIGADA PELA VISITA!!
Roupas e acessórios para bebês e crianças, feitas com todo o amor e carinho, pensando sempre no conforto dos pequenos. Entregamos em todo Brasil.