Políticas da Loja

Prazos de produção e entrega: 
O prazo de produção padrão de uma peça é de 7 dias, mas podem variar de acordo com o produto ou quantidade. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Produtos de pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Política de personalização: 
Gostou de uma peça mas gosta mais do tecido de outra, podemos fazer qualquer peça sob encomenda, é só entrar em contato conosco. 

Trocas:
Caso o cliente queira trocar o tamanho, estampa ou modelo do produto, faremos o possível para atendê-lo. 
O cliente tem até 7 após o recebimento do seu produto para solicitar a troca. A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca e o produto que deseja receber em troca. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente. 
Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para a Elefante Baby & Kids, nesse caso o custo do frete é por conta do cliente. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto. 
A Elefante Baby & Kids tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente. 

Produtos em promoção não poderão ser trocados. 

Defeito 
Em caso de defeito do produto, o procedimento é o mesmo descrito acima, entretanto, nesse caso, os custos do frete da troca são de responsabilidade da Elefante Baby & Kids. Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso. 

Devolução 
O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Elefante Baby & Kids em até 7 após o recebimento do produto, as causas da desistência. 
O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Elefante Baby & Kids tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente. 

Prazo de resposta e atualização dos pedidos: 
24h 

Tipos e prazos de frete: 
A entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente. 
Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio. 
Atentar para o endereço correto, em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário. 

 

Frete Grátis: 
O Frete grátis é válido para compras feitas a partir de 299,00 e para a região Sul. A encomenda será enviada via PAC.


Meios de pagamento: 
PagSeguro - boleto bancário e cartões de crédito

Atendimento: 
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 18hs. Exceto feriados; 

Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para nos motivar a fazer nosso trabalho da melhor forma e para servir de refêrencia para outros compradores. 

Se ainda tiver alguma dúvida entre em contato por e-mail ou telefone.

OBRIGADA PELA VISITA!!

Sobre a loja

Roupas e acessórios para bebês e crianças, feitas com todo o amor e carinho, pensando sempre no conforto dos pequenos. Entregamos em todo Brasil.

Selos
  • Site Seguro

Elefante Baby Kids - CPF: 025.468.829-29 © Todos os direitos reservados. 2024